PRIMEIRO PROGRAMA FALA SECRETÁRIO DO MÊS DE MARÇO – SECRETÁRIO WILLIAN LUXO E SECRETÁRIO LEONARDO BRITO

O mês de Março já começou com o secretário de Governo Leonardo Brito e William Luxo, Secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Nova Olinda,no programa de rádio: ” Fala Secretário “, aonde cada secretários faz um apanhado daquilo que está sendo feito em sua respectiva secretaria. Desta vez pauta foi o esporte, já que o Campionato 14 de Abril de futsal , se aproxima.

A abertura das competições será na próxima sexta-feira, dia 3 de março, as 18 horas na quadra poliespirtiva Laurenio Alves Feitosa, com 32 duas ewuipes participantes. O Secretário Leonardo Brito lembrou que Nova Olinda faz o primeiro campeonato feminino, com a premiação aquiparada a do campeonato masculino.

Na oportunidade o secretário Wiliam Luxo anunciou no sítio Barreiros nos próximos meses será reativada a Copa Santo Antônio de futebol de campo com a requalificação do campo de futebol local.

Outro assunto abordado no programa foi o Projeto “Março Mulher”, uma homenagem para as mulheres em alusão ao dia internacional da mulher. Projeto a ser realizado nas redes sociais contando história de mulheres novaolindenses. Ainda no programs o secretário Leonardo Brito fez uma prestação de contas sobre as obras da Areninha do Terreiro Duro, afirmando que as mesmas estão paradas devido a identificação de um desnível na construção da mesma. A empresa contratada pelo estado, responsável pela construção está buscando uma solução.

Facebook
WhatsApp
Telegram

ENTRE CONTATO CONOSCO