Prefeitura paga rateio do Fundeb histórico a funcionários da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Educação Básica de Nova Olinda, pagou, na última sexta-feira, 14 de janeiro, o valor total de 1 milhão e 215 mil reais para os servidores públicos que trabalham na rede municipal de ensino. O abono corresponde ao rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e beneficiou 321 funcionários, entre professores, coordenadores, vigilantes e motoristas. Todos os funcionários da Educação foram beneficiados. Esse foi o valor mais alto pago pelo município de Nova Olinda, um fato histórico de valorização dos professores e dos demais funcionários, mostrando que a Educação se faz com todos os servidores envolvidos. O prefeito de Nova Olinda gravou um vídeo para a população após o pagamento da folha. Vamos ouví-lo: