“Prefeitura mais perto de você”

Nesta sexta-feira, dia 24 de Fevereiro, a partir das 15 horas, acontece o “Prefeitura mais perto de você”, na quadra poliesportiva Hélio Lacerda Alves, no sítio Barreiros. Na oportunidade o prefeito municipal, Ítalo Brito, a vice-prefeita Marieta estarão presentes juntamente com os secretários e secretárias, serão ofertados os serviços das secretarias municipais. Na ocasião será feita homenagem póstuma ao desportista Hélio Lacerda Alves – por ocasião da reinauguração da quadra de esportes da localidade, homenagem “honra ao mérito” ao senhor José Arthur, apresentações culturais de dança com o espetáculo “boneca Emília”, apresentação do poema “Leilão de jardins” música ao vivo com Charles Cantor, premiações esportivas.