[Nova Olinda] Prefeitura inicia drenagem fluvial na estrada que liga o sítio Boião ao sítio Frecheiras

A Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Urbanismo e Obras, iniciou a instalação de manilhas e drenagem pluvial na estrada que liga o Sítio Boião ao Sítio Frecheira.

Essa iniciativa tem como objetivo garantir uma infraestrutura adequada na via, proporcionando melhores condições de tráfego e segurança para os moradores da região.

A instalação de manilhas e a drenagem pluvial são medidas importantes para prevenir alagamentos e danos causados pelas chuvas.

A realização desse serviço demonstra o compromisso da Prefeitura de Nova Olinda em melhorar a qualidade de vida da população, investindo na infraestrutura e na mobilidade urbana.