MUNICÍPIO ANUNCIA APROVAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DA LEI PAULO GUSTAVO

Essa é uma conquista significativa para o setor cultural do município, proporcionando avanços e fortalecendo as políticas públicas voltadas para a cultura e o entretenimento.

Com a aprovação do Plano Municipal Nova Olinda estará apta a receber investimentos direcionados, que irão contribuir para a revitalização do cenário cultural e artístico do município.

O município de Nova Olinda receberá a quantia de R$ 163.927,94. A partir do cronograma de pagamento do MinC.

O município estará nos próximos dias divulgando mais informações sobre os editais e programas que serão lançados, bem como os procedimentos para a inscrição e participação.

É fundamental que todos os interessados estejam atentos aos prazos e requisitos para que possam se beneficiar das oportunidades
oferecidas por essa iniciativa.

Fonte: Site de noticias CPN NOVA OLINDA