Escola Padre Cristiano Coelho em obras para melhores condições de atender a comunidade escolar.

Os professores e estudantes da Escola Municipal Padre Cristiano Coelho localizada na Avenida Jeremias Pereira, bairro Cruzeiro, são presenteados com uma reforma no prédio escolar para proporcionar um ambiente mais adequado e confortável para o ensino aprendizado. Isso porque a unidade de ensino está passando por obras que atendem as reivindicações da comunidade escolar feitas diretamente ao prefeito Ítalo Brito quando de uma das suas visitas a instituição de ensino.

Para garantir a conclusão da reforma já para o próximo período letivo o prefeito nem esperou a chegada  das férias, as equipes de obras entraram em ação dentro de um planejamento que possibilita a execução dos trabalhos sem paralisar as atividades da escola.

Com um investimento da ordem de R$ 395.232,48  de recursos próprios a obra conta com a reforma do telhado, substituição de portas e janelas, revestimento cerâmico nas paredes, piso em pedra cariri, revisão em todas as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, realizando também toda a pintura do prédio.

Para o Chefe do Executivo, a Educação será sempre prioridades de sua administração. “Nenhum lugar no mundo que alcançou o desenvolvimento o fez sem investir maciçamente na educação, nós temos bons resultados sem dúvida alguma, mas ainda estamos longe do ideal, por isso continuaremos investindo para obter cada vez melhores resultados”, afirmou doutor Ítalo.

A diretora Janaina de Lima Felix disse que “a reforma vai proporcionar melhorias nas condições de espaço físico, promovendo mais comodidade e conforto para os alunos e funcionários, bem como a maior satisfação da comunidade escolar de modo geral, oferecendo melhores condições de trabalho e estudo, implicará na melhoria da aprendizagem dos nossos alunos refletindo positivamente nos resultados”.