Continuam em ritmo acelerado as obras de requalificação do corredor cultural da avenida Jeremias Pereira. O trecho que compreende entre a Secretaria de Cultura e a Casa Paroquial é a terceira e última etapa desta segunda fase de intervenção na infraestrutura urbana no centro da cidade.
Nas duas etapas anteriores foram realizadas as obras de calçamento e alargamento do trecho entre o comércio do senhor Valdo Cordeiro e o museu do Couro do mestre Espedito Seleiro e iniciado a construção de um calçadão no trecho entre o Museu do Couro e a Secretaria de Cultura e Turismo.
Ainda em sua primeira fase o projeto contemplou à reforma das praças José Valentim de Oliveira e José Alves de Lima, além do Corredor Central entre a Câmara Municipal e o pátio da Igreja Matriz.
A ordem de Serviço dessas obras em duas fases foi assinada pelo prefeito Ítalo Brito no dia 4 de setembro passados com prazo de execução de 6 meses, desde então as obras em execução com recursos do tesouro estadual e municipal estão sendo marcadas por qualidade e rapidez dos serviços. Na semana passada já foi iniciada esta que é a última etapa da segunda e última fase das construções que prometem trazer um novo visual urbanístico e arquitetônico para o centro da cidade, melhorar as condições de tráfego e de estacionamento, proporcionar opções de lazer e de bem-estar aos moradores e turistas, além de promover o setor comercial e de negócios na área do centro