Peixamento no açude do Sítio Barreiros.

Nesta manhã do dia 30 de novembro, foi realizado o peixamento no açude do Sítio Barreiros. Mais do que um simples evento, foi um marco que ressaltou a cooperação e a responsabilidade ambiental de nossa comunidade. Agradeço imensamente o apoio crucial do Governo do Estado e a parceria da Secretaria de Agricultura.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Ítalo Brito, do Secretário da Pesca e Agricultura, Oriel Filho, da Vice-Prefeita Marieta, dos secretários municipais, vereadores e da comunidade do Sítio Barreiros, cuja participação e apoio foram essenciais para o sucesso deste momento memorável. Juntos, fortalecemos nosso compromisso com a preservação dos recursos naturais e o desenvolvimento sustentável de nossa região.

Confira mais nos vídeos abaixo: