PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA

PORTAL DA OUVIDORIA

OUVIDORA :  

Idade:  

Formação: 

Experiências:

Endereço da secretaria: 

Horário de funcionamento:  

Telefone:  

Email:  

O QUE É A OUVIDORIA?

O objetivo principal do serviço de ouvidoria de um município é receber, registrar, encaminhar e acompanhar as manifestações dos cidadãos em relação aos serviços públicos oferecidos pela prefeitura ou outras entidades municipais.

A ouvidoria funciona como um canal de comunicação entre a população e as autoridades locais, permitindo que os cidadãos possam fazer reclamações, sugestões, elogios ou denúncias sobre os serviços públicos municipais.

Além disso, a ouvidoria pode fornecer informações e orientações aos cidadãos sobre seus direitos e deveres em relação aos serviços públicos municipais, bem como auxiliar na resolução de problemas e conflitos. O serviço de ouvidoria também pode ajudar a identificar possíveis falhas ou lacunas nos serviços públicos, contribuindo para a melhoria contínua da gestão municipal.

OUVIDORIA – MANIFESTAÇÃO 

Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

SIC (Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de informação aos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipa

Facebook
WhatsApp
Telegram

Atendimento ao Cidadão:

das 09h às 16h

Contato:

Telefone: (88) 3546-1489

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

Av. Perimetral Sul, S/N,

Nova Olinda – CE, 63165-000

CNPJ: 07.536.444/0001-95


CONTATOS:

Técnico Responsável: Andre Luiz Leite

Contato: (88) 9.9864-8676

Email: andreluiz@novaolinda.ce.gov.br

Procuradoria de Justiça: procuradorianovaolinda@gmail.com

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support