Iniciou-se nesse dia 22 de maio, Operação Tapa Buraco.

A prefeitura Municipal de Nova Olinda atravez da Secretária de Urbanismos e Obras, iniciou hoje dia 22 de maio de 2023, a operação ” tapa buracos “, para fazer serviços de reparos na pavimentação de ruas e avenidas e minimizar os efeitos causados pelas fortes chuvas deste ano.
Os serviços tiveram início pela Avenida Jeremias Pereira, que é uma das vias com maior fluxo de veículos e pedestres dentro da cidade. Além disso a via integra toda a zona urbana, dando acesso a outros municípios.

O Secretário da Controladoria Geral do Município, Leonardo Brito disse: ” Hoje nós damos início, depois do período chuvoso, começando pelo centro da cidade, após concluirmos, iremos para outras ruas de acordo com a necessidade”. Concluiu os Secretário.