Exponova 2023 tem premiação de R$ 11 mil e expectativa de gerar negócios com exposição e venda de animais, artesanato e da agricultura familiar

Será aberta, oficialmente, na próxima quinta-feira, pelo prefeito municipal Ítalo Brito a 3ª edição da Feira Agropecuária e Industrial do Ceará (Exponova), tradicional feira novolindense do setor que acontece em Nova Olinda, no largo da igreja matriz.

A Exposição é aberta ao público, entre às 8h da manhã até às 10h da noite. Mescla tradição com modernidade e apresenta as tendências mais recentes de feiras do segmento agropecuário. O evento inclui uma série de concursos de raças de diversas espécies

Desde 2020, a Exponova faz parte do calendário de eventos do Ceará. Mais do que uma oportunidade de networking para criadores do Ceará e de outros estados, a exposição reúne gerações de famílias que têm a oportunidade de entrar em contato com as raízes do campo sem sair da capital cearense.