PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA-CE
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA
EDITAL Nº 01/2022

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E ANOS FINAIS E EDUCADOR FÍSICO
O MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA-CE, através da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos classificados na etapa de análise curricular para comparecerem nas datas e horários discriminados a seguir para serem submetidos à etapa de entrevista de caráter classificatório e eliminatório.
1. ORIENTAÇÕES PARA ENTREVISTAS
1.1. As entrevistas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação Básica de Nova Olinda-CE, Rua Pastor Batista S/N, Cajueiros, CEP: 63165-000, nos dias 21 de março a 28 de março de 2022 nos turnos manhã e tarde.
1.2. A entrevista ocorrerá individualmente em horário previamente determinado conforme cronograma abaixo disposto.
1.3. Os candidatos deverão comparecer no seu respectivo horário e terão uma tolerância máxima de 05 minutos de atraso, com a ressalva que não haverá tempo adicional em decorrência do atraso.
1.4. A entrevista valerá de 0 (zero) a 40 (quarenta) pontos.
1.5. O candidato que não comparecer à entrevista será considerado eliminado do processo seletivo;
1.6. O candidato deverá apresentar documento com foto que permita a sua identificação;

2. CANDIDATOS CONVOCADOS, DATAS E RESPECTIVOS HORÁRIOS

Convocação Entrevistas PROFESSORES