A prefeitura de Nova Olinda apresenta o seu novo jingle de camanha publicitária institucional. Há uma versão com letra e música destinado a plataforma de mídia rádio e outra em vídeo tape destinado as plataformas digitais.

A música “Nova Olinda: terra da cultura, do turismo indultor” retrata de forma positiva e empolgante os avanços e conquistas da atual administração da cidade de Nova Olinda. Com um jingle cativante, a prefeitura lança uma mensagem que destaca os bens e valores culturais, os pontos turísticos e as obras públicas que têm sido realizadas em prol do desenvolvimento e bem-estar da população.
O texto da música ressalta a felicidade e o sentimento de estar no caminho certo, evidenciando que Nova Olinda está em constante crescimento, cada vez maior e mais promissora. A prefeitura é exaltada como uma instituição presente e atuante, que está sempre por perto trabalhando em prol da comunidade, buscando sempre o melhor para o município.

O jingle destaca ainda a força e o avanço de Nova Olinda no coração das pessoas, promovendo a união e a paz entre os moradores. A prefeitura é enaltecida por estar em toda parte, deixando para trás o que passou e proporcionando uma realidade que agora está “bom demais”.

Além disso, a música ressalta a importância do trabalho como meio de sustento e conquistas. A ideia de que é com trabalho que se ganha o pão está presente na mente do povo de Nova Olinda, que reconhece que é necessário esforço e dedicação para alcançar seus sonhos e aspirações.

No aspecto cultural, a canção destaca o potencial de Nova Olinda como terra da cultura, valorizando as tradições e expressões artísticas presentes na cidade. O turismo é enaltecido como um fator indutor de desenvolvimento, evidenciando a diversidade e os atrativos que a cidade oferece aos visitantes.

Um ponto de destaque do jingle é a menção à herança dos índios kariri-kariú. Essa referência resgata a importância da ancestralidade e valoriza a história e contribuição do povo indígena na formação e identidade cultural da região.

Dessa forma, o jingle lançado pela prefeitura de Nova Olinda se propõe a reforçar a imagem positiva da atual administração, destacando as obras, valores culturais e pontos turísticos do município. Ao mesmo tempo, valoriza e reconhece o trabalho árduo como meio de progresso.

A produção é resultado de um plano de mídia da Assessoria de Comunicação Social do Gabinete do Prefeito Ítalo Brito.
[08:43, 10/11/2023] Ranilson Silva: Prefeitura de Nova Olinda lança nova campanha publicitária com foco na valorização das pessoas, do trabalho e da origem novo-olindense