Secretaria de Educação lança 2ª edição do projeto Agente Escolar.

ed89e5bb-cb03-4e57-89e4-44275a11e39f

A Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria de Educação Básica (Seb), lançou a segunda edição do Projeto Agente Escolar, que visa oportunizar jovens universitários novolindenses através de um estágio supervisionado. O evento, que ocorreu na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, foi realizado na sede da Seb e contou com a presença de nove dos 45 estagiários selecionados no edital.

Também participaram da ocasião a vice-prefeita Marieta; a coordenadora da Crede 18, Luciana Brito; a coordenadora da Cecom, Tarciana Correia; a agente de comunicação do Instituto Empresa Escola, Monalisa; a gerente regional MAISPAIC, Marta Regia, e a vereadora Lourdes da Saúde, bem como os supervisores responsáveis e a equipe da Seb de Nova Olinda.

Idealizada no ano de 2020 pelo prefeito municipal Italo Brito juntamente com a secretária de educação, Márcia Teixeira, a iniciativa tem como propósito fortalecer a aprendizagem dos alunos da rede pública de ensino, possibilitando um auxílio nas atividades escolares.

#prefeituradenovaolinda
#novotemponovasconquistas