[assistência social] PREFEITURA DE NOVA OLINDA LANÇA O PROJETO RETRATOS

#PROJETORETRATOS A Prefeitura de Nova Olinda está lançando o projeto “Retratos”, uma ação que busca presentear mães de Nova Olinda com ensaio fotográfico gratuito, assim como a produção de cabelo e maquiagem. Neste projeto piloto, foram sorteadas três gestantes que são acompanhadas pela rede municipal de Saúde.

O book foi realizado na Euro Ville, com as gestantes Ana karoliny Gonçalves da Silva, de 17 anos; Ana Raquel Cordeiro Silva, 38 anos; e Ranielly Matias da Silva, de 24 anos. A ação teve o apoio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Cultura.

A partir de agora, todo mês serão sorteadas três mães para participarem do projeto. Para participar, a interessada deve realizar o pré-natal pela Secretaria Municipal de Saúde.

Para Ana Karoliny, o sentimento é de realização por ter a oportunidade de participar da iniciativa. “Me senti realizada por ter tirado essas fotos e passado esse momento com vocês. Eu amei muito e que sou grato a todos”, disse.