A 1ª EXPONOVA foi um sucesso!

Graças ao empenho da equipe da Prefeitura Municipal, foi possível realizar um evento lindo, que reuniu exposição agropecuária, feira da agricultura familiar e artesanato, atrações culturais e visitantes de vários lugares.
Agradecemos a todos que participaram da primeira edição deste evento. Nos encontramos em 2022!
A Exponova é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com Instituto Veredas da Cidadania, Governo do Estado do Ceará, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, IFCE Campus Crato, Sabrae, Ematerce, Adagri, Sistema Faec/Senar/Sindicato Rural, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (Cactus), Crediamigo, Associação Cristã de Base (ACB) e Instituto Agropolos.

Feira de Agricultura familiar, oficinas, curso e competição de animais marca 2° dia da EXPONOVA